29 maio 2013

ARRAIAL SALOIO 2013

Este ano não temos tido grandes motivos para festejar: a grave crise que a todos nos afecta, o tempo que parece que não quer trazer o verão de volta, enfim, um grande conjunto de coisas...mas está a chegar um motivo para todos nos animarmos e finalmente celebrarmos a entrada em mais uma época festiva dos Santos Populares: o ARRAIAL SALOIO 2013!

É mais um ano em que o famoso Arraial Saloio está de volta para animar as noites e tardes de junho, novamente no Parque da Cidade de Loures.

Todos os dias haverá música ao vivo e bailarico, sardinhas, caracóis, bifanas. Enfim uma série de coisas para se deliciar, comer e beber! E, com um acrescento muito importante: os preços mais que económicos (a título de exemplo, uma dose para duas pessoas não ultrapassa os 5 euros!).

Esperamos mais uma vez por si no ARRAIAL SALOIO, evento com muita fama e, por sinal, também com muito proveito. Ou não teríamos recebido só no ano passado mais de 5 mil visitantes!

Não falte ao ARRAIAL SALOIO 2013! Venha festejar connosco os Santos Populares nos dias 8,9,10,12,15,16,22,23,29 e 30 de junho.

Até lá!


(Nota: todas as receitas revertem a favor do Carnaval de Loures 2014. Aproveitamos também para informar que foi reeleita a anterior Direção em Assembleia Geral de sócios nas eleições deste mês de Maio)

Sem comentários: