19 novembro 2010

3ª Grande Noite de Fados

A Associação do Carnaval de Loures vai realizar a 3ª Grande Noite de Fados, iniciativa que tem tido grande êxito em anos anteriores.

Será dia 27/11/2010, pelas 20h30. Reserve já a sua mesa de jantar através:

  • Secretaria dos Bombeiros de Loures
  • Papelaria DUDU (junto à Câmara Municipal)
  • Telefone: 219836232


Não falte!

4 comentários:

Andreia a Animarte disse...

E esqueci-me de outra coisa... xD

O percurso do carnaval piorou... tinhamos um percurso optimo quando passamos pla frente da camara... e agora passamos de cavalo para burro...

Reconciderem o outro precurso... pois é muito melhor que este novo

Carnaval Saloio de Loures disse...

Todos os anos alguns moradores dirigiam-se à PSP e faziam queixas contra a Associação por causa da música das colunas do corso (as grandes). Além disso este novo percurso "dá" ao Carnaval de Loures mais futuro, pois temos mais espaço para desenvolver diversas actividades, concentrando tudo e fazendo com que o carnaval não pare durante os 5 dias. Há, também mais espaço para se montarem mais bancadas ou para, futuramente, fazermos concertos custeados pelas rádios, tal como acontece nas Festas do Concelho, o que tornaria o nosso carnaval mais atractivo para os media e,por outro lado, podem instalar-se mais postos de venda de comes e bebes, entre outras coisas.
Finalmente, sendo a Rua da República a principal artéria da cidade de Loures, os cortes de trânsito naquela zona causavam grandes transtornos aos automobilistas.
Este será o 2º ano no novo percurso. Como tal, esperamos que as coisas corram melhor e que, claro está, este ano o tempo esteja bom, o que o ano passado prejudicou enormemente o corso nos 2 dias.

Anónimo disse...

Olá ..

podem sff dizer-me qual é o novo percurso e por que ruas passa ? vivemos em loures há pouco tempo e desconhecemos o trajecto.

Obrigada

Carnaval Saloio de Loures disse...

O percurso do corso do Carnaval será o mesmo que o do ano passado.

Passa pela escola Dr. António Carvalho Figueiredo, por tráas do Pavilhão Paz e Amizade e pelas Piscinas Municipais, ao pé do mercado.

Poderá ver um mapa do percurso neste blogue de um fã do carnaval(ande para baixo com o cursor até encontrar o mapa):
http://carnavalloures.blogspot.com/

Esperamos ter solucionado a sua questão.

Cumprimentos.